Implantologia Dentária

É a área que se dedica à reabilitação das ausências dentárias (situações de perda de um ou mais dentes).

 

Este tratamento consiste na colocação de implantes dentários no osso do maxilar ou da mandíbula, substituindo as raízes de dentes perdidos por estruturas biocompatíveis, de forma a suportar uma coroa artificial idêntica aos dentes perdidos. A coroa é executada de forma a corresponder à tonalidade e contorno dos dentes naturais.

 

A colocação de implantes proporciona ao paciente uma solução definitiva e completa para o problema da falta de dentes, restituindo o conforto e a função estética e mastigatória de um dente natural.

 

Trabalhamos com marcas líderes mundiais, como a suíça Straumann, que nos fornece materiais de elevada qualidade e os nossos protocolos de tratamento obedecem aos mais elevados padrões de excelência internacional.

Consciente das suas necessidades individuais identificadas em sede de diagnóstico, a equipa da Medical Across apresentar-lhe-á a solução terapêutica mais aconselhada para o seu caso.

Seja qual for o seu caso, temos a solução para si.

Tem apenas 1 dente em falta?

Implante Unitário – a melhor solução

Tem dois ou mais dentes em falta?

Ponte suportada por implantes – preserva os dentes adjacentes e previne a perda óssea, ao mesmo tempo que funciona como a dentição natural a nível funcional e estético.

Tem todos os dentes em falta?

Prótese fixa sobre implantes – reabilitação oral total de ambas as arcadas.

Pretende que a reabilitação oral seja efetuada no próprio dia?

Colocação de implantes em “carga imediata”.